quinta-feira, 3 de março de 2016

Festival S.O.S Inclusão Literária acontece neste final de semana, nos dias 04, 05 e 06/03 no Teatro da UFMT em Cuiabá-MT


Festival S.O.S Inclusão Literária 
O evento tem como objetivo reconstruir o acervo de livros do projeto, que foi destruído em um incêndio

Após ter seu acervo de 8 mil livros destruído pelo fogo, amigos e parceiros do projeto Inclusão Literária se reuniram e criaram várias campanhas nas redes sociais com um mesmo objetivo: a recuperação da casa que serve de depósito e a aquisição de novos livros. Diversos exemplares já foram doados, assim como parte do material de construção e mão de obra. Mas ainda falta muito!
Continuando com a solidariedade em prol da cultura, mais um evento acontecerá na próxima semana, nos dias 04, 05 e 06 de março. O Festival S.O.S Inclusão Literária, reunirá música, teatro e dança em um só lugar, com um repertório pra lá de eclético.
A partir das 20h, o Teatro da UFMT receberá uma maratona cultural com a participação de ícones regionais como Flor Ribeirinha, Pescuma, Dona Domingas, grupo de teatro Cena Onze - com a peça Bugrinho , Nico & Lau, Vera Capilé, orquestra e coral da UFMT, e muitos outros.
Opera Ballet

Trio Brasilis

orquestra da UFMT

Nico e Lau


Monofoliar
Entre outros

O projeto, comandado pelo historiador e "Papai Noel" de 60 anos, Clóvis Matos, está recebendo um grande incentivo de toda a população. O Inclusão Literária leva a cultura, arte e literatura às comunidades carentes de difícil acesso, como na região do Pantanal.
Clóvis Matos
Em uma viagem a caravana leva três atores contadores de história, um músico e ele, Clóvis, na produção. O Inclusão Literária é considerado o maior e mais amplo projeto de incentivo a leitura da América Latina.
O Festival S.O.S. Inclusão Literária tem o apoio do governo de Mato Grosso, Prefeitura de Cuiabá, Cena Onze, Lade Sonorização, Livraria Janina, OAB/MT, Tauro Motors, Museu Histórico de Mato Grosso, Colégio Master, Stamp Camisaria, CDL, Eduardo Mahon Advogados ,TVCA, entre outros
Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (29) na Cia do Bolo, na Av. Carmindo de Campos -1532B, e na bilheteria do teatro das 13h às 17h, a partir de quarta-feira (02).

Serviço:
S.O.S Inclusão Literária
Onde: Teatro da UFMT
Quando: de 04 a 06 de março, às 20h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Pontos de venda: Cia do Bolo (a partir do dia 29/02) e bilheteria do Teatro (a partir do dia 02/03, das 13h às 17h)

VEJA PROGRAMAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes