quinta-feira, 14 de julho de 2016

Concurso de Humor terá eliminatória ao vivo nesta quinta-feira (14/07) no Pantanal Shopping em Cuiabá-MT




Concurso de Humor do Palco Pantanal terá eliminatória ao vivo nesta quinta-feira

O Concurso de Humor Pando Pantanal, realizado pelo Pantanal Shopping terá mais uma etapa eliminatória nesta quinta-feira (14/07) a partir das 19h30 com entrada gratuita. 
Nessa noite de disputa, mais três concorrentes, Jadson Jr., Marcos Rogério e Kleber Borges, apresentarão seus números humorísticos ao público do Shopping e ao júri técnico ao vivo que escolherão apenas um vencedor na noite, que concorrerá na grande final do dia 28 de julho.
Além do voto dos jurados, os participantes contam ainda com a avaliação do júri popular, por meio do “Aplausômetro”, como um terceiro jurado na decisão da noite.
O evento será conduzido pela personagem de humor Penélope Pê, interpretada pelo ator e diretor Eduardo Butakka: “participar de um evento como este é um prazer, pois além de valorizar a cena artística do estado, dá oportunidade a novos humoristas de mostrarem seu trabalho ao grande público”, disse o ator que ainda apresentará mais uma personagem de seu repertório, a jovem co problema de autoestima “Janayara”.
O Concurso de Humor Palco Pantanal iniciou na última quinta-feira (07/07) e terá uma etapa eliminatória toda quinta do mês de julho até sua grande final, em que o vencedor será escolhido. Na bancada do júri, artistas consagrados como Ataíde Arcoverde e Nico e Lau são presenças confirmadas.
O evento é uma idealização do Pantanal Shopping, da XX Assessoria e Representações.

Serviço
O quê: Concurso de Humor Palco Pantanal
Quando: 14/07 (eliminatória)
Horário: a partir das 19h30
Ingressos: Gratuito
Censura: Livre
Informações: (65) 3617-4003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes