terça-feira, 19 de julho de 2016

CONFIRA AS DICAS DO BLOG FUZUÊ DAS ARTES PRA ESTA SEMANA DE 19 A 24/07...

DIA 19 A 24/07 (TERÇA-FEIRA(AS 19 H) E DOMINGO (17:30 H) NO CINEMA DO SESC ARSENAL  EM CUIABÁ - MT

FILME - UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA (Jean-Pierre Jeunet, Aventura, 2013, 105min.) 
Classificação Livre
Não é necessário retirar ingressos. Aos dez anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua famí- lia em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

                      ********************************
DIA 20/07 (QUARTA-FEIRA) 19 H NO JARDIM DO SESC ARSENAL EM CUIABÁ-MT
 ESPETÁCULO: LIGA/DESLIGA | COM ELKA VICTORINO E THEREZA HELENA (MT) 
Classificação Livre
Não é necessário retirar ingressos. 
Crianças produzem coreografia em tempo integral. Criam com o espaço, com as coisas e com o outro, seja ele de carne e osso ou imaginário, parecem ligadas a uma bateria. Porém, quando não há distrações, pesa o tédio e elas desligam subitamente, como se a bateria acabasse. É com esse jogo de liga e desliga que as duas intérpretes brincam em cena. À medida que encontram adereços como guarda chuva, meia-calça, corda e elástico, elas “ligam”, explorando o prazer das simples descobertas. Mas da mesma forma que acontece com as crianças, as brincadeiras começam de um jeito e terminam de outro.
                      ********************************
DIA 21 e 22/07 (QUINTA E SEXTA-FEIRA) ÁS 19 H NO TEATRO EM CUIABÁ-MT
ESPETÁCULO: PALHAÇANDO | COM GRUPO TIBANARÉ (MT) 
Retirar ingressos com 1 h de antecedência. 
Classificação Livre
No meio da escuridão sem encantamento e lirismo, Drinco e Flan surgem com as suas gambiarras e bugigangas iluminando o espaço. Palhaçando é um espetáculo direcionado ao público infato-juvenil que ilustra as peripécias de dois palhaços que nascemos para sermos felizes. E por que não fazer da vida uma grande aventura?
                      ********************************
DIA 22/07 (SEXTA-FEIRA) A PARTIR 21 H NO CHORINHO CHOROS E SERESTAS EM CUIABÁ - MT
SEXTA PRIME
ALMA DE GATO E LARISSA PADILHA
INGRESSOS: R$ 25
Neste show, o Alma de Gato Vocal Acappella experimenta novos sons, tendências e propõe novas emoções, sem esquecer que o público adora refrãos fortes e marcantes para cantar junto e marcar o ritmo com palmas e muito agito. Assim, vivenciamos 4 momentos diferenciados durante o espetáculo ALMA DE GATO ACAPPELLA, que consegue agradar todo tipo de público, desde o brega de Diana e Sidnei Magal, que é
carro chefe dos shows do Alma, bem como a MPB requintada de João Bosco e Aldir Blanc, um rock nacional anos 80 de Vinícius Cantuária e outro clássico do mestre Lulu Santos, passando pelo romântico de Luan Santana, o funk de Ludmilla, hits internacionais como “Hotline Bling” e “I can’t feel my face” e a majestosa canção “Misty”, que já eternizou o repertório dos maiores nomes do jazz norte-americano, como Ella Fitzgerald, Sara Vaughan, Stan Getz, Dexter Gordon e tantos outros. É show pra mais de metro, como diz o ditado. Um momento de rara vibração, alegria e beleza na música vocal, que credencia o show ALMA DE GATO ACAPPELLA ao slogan de espetáculo IMPERDÍVEL!
                      ********************************
DIA 23/07 (SÁBADO) AS 17:30 H  NO CINEMA DO SESC ARSENAL  EM CUIABÁ - MT
FILME - SEEFOOD – UM PEIXE FORA D’ÁGUA (Aun Hoe Goh, Animação, 2011, 1h33min.) 
Classificação Livre
Não é necessário retirar ingressos. O jovem tubarão Pup descobre que caçadores humanos estão roubando ovos de seu recife. Com a ajuda de seus amigos, ele decide recuperá-los. Para isso, ele deve sair do mar e enfrentar uma grande aventura no estranho e perigoso mundo dos seres humanos, a terra.
                      ********************************
DIA 23/07 (SÁBADO) sessões às 17h30, 18h00, 18h30 e 19h30 NO TEATRO DO SESC ARSENAL  EM CUIABÁ - MT
Teatro de formas animadas  ESPETÁCULO: BRASIL PEQUENO | COM: GENIFER GERHARDT (RS) 
Retirar ingressos com 1h de antecedência – apenas 30 pessoas por sessão 
Classificação Livre
Uma mulher pela rua caminha a tocar uma sanfona. Toca toque toca. Dali a pouco para e de seus bolsos saem bonecos articulados em miniatura que passam a preencher as mãos e olhos dos transeuntes com delicadeza, sensibilidade e histórias. A imensidão da rua no encontro pequenino de um olhar. Uma história em cada bolso, e muitos são os bolsos – cada qual com seu boneco inspirado em uma pessoa real de história verdadeira ouvida pela palhaça/bonequeira. Narrativas de amor e de dor, de saudade e de nascimento. De pássaro, de bois, de mulheres e homens, vô e vó, crianças. Narrativas de sentimentos comuns aqui e ali, a preencher cotidianos. Vê, lá vai ela a cantar, contar e encantar. Vê, lá vai ela a ouvir novas histórias fazer brotar.
                   ********************************
DIA 24/07 (DOMINGO) AS 18 H NO JARDIM DO SESC ARSENAL  EM CUIABÁ - MT
ESPETÁCULO: BREAKING NA CHINCHA | COM INGRID BEATRIZ Não é necessário retirar ingressos 
Classificação Livre
Dessa vez o jogo é com as crianças. A competição de breaking dance é uma maneira divertida de interagir e brincar. Ao som dos Breaking Beats, oito crianças irão mostrar os seus melhores passos, improvisando com o som, com criatividade e estilo.
                  ********************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes