terça-feira, 26 de julho de 2016

CONFIRA AS DICAS DO BLOG FUZUÊ DAS ARTES PRA ESTA SEMANA DE 27 A 31/07...

DIA 28/07 (QUINTA-FEIRA) AS 20 H NO JARDIM DO SESC ARSENAL EM CUIABÁ-MT
MÚSICA NO JARDIM - ORQUESTRA CUIABANA DE CHORO
Orquestra Cuiabana de Choro”, grupo formado pelo professor Eduardo Fiorussi, do Departamento de Música da (FCA/UFMT), juntamente com alunos do curso de música e músicos da comunidade, trará O repertório composições do inicio do Século XIX e XX, além de arranjos dos integrantes do grupo, sendo que algumas estão mais enraizadas nas tradições da música popular brasileira e outras apresentam novas sonoridades que dialogam com a cultura regional mato-grossense e com as novas tendências da música instrumental.
***************************************
DIA 28/07 (QUINTA-FEIRA) AS 21 H NA CASA DO PARQUE EM CUIABÁ-MT
ARABIAN LOUNGE
Tiago Perussi e as melhores dançarinas estão de volta nesta noite mágica, com muita música, dança e arte. Lindo! 😍 Vem! 
📲Reservas: 3365.4789 // 98116.8083
***************************************
DIA 28 e 29/07 (QUINTA E SEXTA-FEIRA) AS 20 H NO TEATRO DA UFMT EM CUIABÁ-MT
Espetáculo Trilhas de Cinema, da OSUFMT, sob e regência de Fabricio Carvalho
O espetáculo contará com projeção audiovisual e performance do grupo  Tibanaré
Numa junção de música, audiovisual e artes cênicas, o espetáculo “Trilhas de Cinema” da Orquestra Sinfônica da Universidade  Federal de Mato Grosso, sob a regência do maestro Fabricio Carvalho, intenciona arrebatar de emoções a plateia que comparecer ao Teatro Universitário, às 20 horas, nos dias 28 e 29 de julho, em Cuiabá.  A ideia é permitir ao espectador a vivência numa espécie de 4D nas artes, em que  além da execução musical das trilhas pela Orquestra  e exibição audiovisual de trechos do filme relacionado, o público vai se deparar com performances teatrais protagonizadas pelo grupo Tibanaré. Os ingressos já estão à venda na Casa de Festas, no site ingressosmt.com, e na semana do espetáculo, na bilheteria do Teatro.
O maestro explica que a Orquestra da UFMT já desenvolve há bastante tempo a experiência em executar trilhas de cinema, percebendo tais composições como fundamentais para o entendimento do que é a música erudita. “Grandes compositores de cinema são autores de trilhas e vice-versa, quando muitos compositores de cinema partiram para carreira de composição clássica em função do sucesso que tiveram na sétima arte”, completa Fabrício.
               ***************************************
DIA 29/07 (SEXTA-FEIRA) AS 21:30 H NA CASA DO PARQUE EM CUIABÁ-MT
DARIO SCHERNER E CONVIDADOS

DARIO SCHERNER está de volta ao palco da Casa com participações muito especiais!!!Piano, Sax, Violão e Voz, numa noite perfeita, embalada ao Rock dos anos 90 que a gente ama. Imperdível!!! Como sempre... Reservas: 3365.4789 // 98116.8083
               ***************************************
DIA 30/07 (SÁBADO) AS 19 H NA ASSOCIAÇÃO MAÇONICA CENTRO DO SABER EM CUIABÁ-MT
ARRAIÁ SOLIDÁRIO DA AACC MT
É sábado que vem minha gente! O Arraiá Solidário da AACC MT, Você pode adquirir seu ingresso na Casa de Festas no Pantanal Shopping e no Goiabeiras Shopping por apenas R$10,00. Crianças até 7 anos não pagam. Venha ser solidário e festejar com nossas crianças 
Mais informações: 65. 3025-0800
               ***************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes