sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOJE MEU FILHO MATHEUS, COMPLETA 17 ANOS!!

Matheus
Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu e seu pai já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra nós como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e nós estavamos ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido completou 17anos e a cada dia esta mais belo. Quero lhe desejar neste dia tão especial nosso carinho e o nosso amor por você, e se você precisar de nós pode contar  meu  filho. Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter  paciência. Nós, de coração queremos demonstrar o nosso amor por você e a cada passo que der será acompanhado pelo nossos olhares vigilantes e atentos. Que seus desejos possam crescer e tomar a forma na justa medida das suas conquistas.
Feliz aniversário é o máximo que podemos lhe desejar, na certeza de que será sempre o nosso maior orgulho.
Que a alegria do seu sorriso te faça ver a vida como um desafio, um despertar diário e intenso te conduzindo para um futuro cheio de glórias. Parabéns pelos dias já vividos, pelas suas descobertase experiências que conquistou e por tudo o que ainda irás conquistar.

Feliz Aniversário dos seus pais que te amam muito, Nilton e Rosylene!!

3 comentários:

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes