sexta-feira, 24 de julho de 2015

CAFÉ COM AFETO, ENCONTRO FILOSÓFICO EM SUA 3ª EDIÇÃO ABORDA A TECNOLOGIA INVADINDO AS RELAÇÕES


Na sociedade atual, observa-se que as pessoas vivem o tempo inteiro, conectadas, seja pelo celular, pelo tablet, ou pelo computador, e é comum que acessem as redes sociais para compartilhar fotos, mandar mensagens ou se atualizar. Ao mesmo tempo que esses comportamentos alteram a rotina, transformam, também, a realidade social como um todo. Nesse âmbito, a evolução tecnológica apresenta duas facetas: por um lado, tem a possibilidade de globalizar e integrar os sujeitos, ao passo que, por outro, providencia o construto de um novo panorama ainda a ser investigado, dentro do qual se cria uma noção de maior liberdade, levando os indivíduos a expressarem suas singularidades e desejos socialmente valorizados. Seja singularmente ou no coletivo, as pessoas se encontram em um constante processo de adequações ao meio em que vivem. Assim, quanto mais percebem sua inserção no universo da dinâmica social moderna, mais esse fenômeno se encaminhará no sentido de um funcionamento marcado por uma experiência fluida, em mudança e plenamente receptiva de sentimentos pessoais diferenciados.

O bate papo, seguido da participação do público, será entre Isolda Risso, a psicóloga Hilda Moreira, o pedagogo Edmundo Souza e a web Publisher Tatiana Kielberman.

Isolda Risso

Edmundo Souza

Web Publisher Tatiana Kielberman

Hilda Moreira

Garanta sua vaga para esse tema atual e importantíssimo?  É bem simples para participar, as reservas para o Café com Afeto são limitadas e  devem ser feitas pelo watss 9675.1888 ou pelo e-mail  espaco8br@gmail.com. A entrada é um litro de leite longa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes