sexta-feira, 6 de março de 2020

acontece neste domingo (08/03) o SHOW FORÇA MULHER - TERRA | ESTELA CEREGATTI, NO SESC ARSENAL EM CUIABÁ-MT


SHOW: FORÇA MULHER – TERRA | ESTELA CEREGATTI
QUANDO: 08/03
ONDE: SESC ARSENAL
HORÁRIO: 20H
ENTRADA: R$10,00 (INTEIRA) / R$5,00 (MEIA)
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
  
     O show FORÇA MULHER - Terra, traz novas composições da artista cuiabana Estela Ceregatti e releituras de clássicos imortalizados por Mercedes Sosa, Violeta Parra e Milton Nascimento. Toda a sonoridade é permeada pelos poemas das poetas da terra: Luciene Carvalho e Jade Rainho.
   Estela ecoa o canto de tantas outras mulheres e sopra o orgulho de ser espelho da lua e emanação do ventre da terra. Em meio aos cantos que brotam de suas memórias ancestrais e das provocações da atualidade, reflete a figura da filha, mãe, avó, manifesta na anciã - uivo certeiro em ser no mundo. Um abraço forte e irmanado em forma de música, um impulso vital sobre a liberdade de sermos quem verdadeiramente somos. Força Mulher é canto que insiste em espalhar amor e gratidão.
   O show conta com os renomados músicos: Jhon Stuart (contrabaixo acústico, piano e arranjos/ produção musical), Manoel Neto (guitarra e violão), Yndira Villaroel (violino) e Rykaelle (trombone). A cenografia é de Daniela Monteiro, iluminação é de Karina Figueredo, direção cênica de Daniela Leite e concepção artística-musical de Estela Ceregatti. O show também conta com a participação da musicista Iva Marques (tampura indiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes