terça-feira, 13 de agosto de 2019

Exposição Reinno em Evolução, do artista plástico Rafael Jonnier, será aberta ao público no próximo dia 17 de agosto (sábado) no Shopping Estação Cuiabá


Artista plástico prepara exposição Reinno em Evolução

Com o objetivo de impactar pessoas por meio da arte, em um projeto que envolve tecnologia, design e interação, a exposição contemporânea Reinno em Evolução, do artista plástico Rafael Jonnier, será aberta ao público no próximo dia 17 de agosto,  no Shopping Estação Cuiabá e promete surpreender o público com influências tecnológicas.

Percebendo o dom divino e sua missão como artista, Jonnier decidiu fazer a diferença na vida de outras pessoas, provocando reflexão através da vibração que a arte transmite. "Sendo a arte uma linguagem universal, não existe a necessidade de qualquer tipo de estudo específico para entendê-la, basta senti-la. Assim como a música, que pode até estar em outras línguas e ainda despertar todos os nossos sentidos", comenta Jonnier.

Reinno em Evolução é a maior exposição que o artista já produziu e traz elementos contemporâneos, misturando o passado e o presente em um projeto sustentável, moderno e jovial, que conta com o apoio de diversos parceiros e introduz as obras em um cenário repleto de tecnologia. "Quero ser referência para a próxima geração. Acredito que a arte transforma vidas, assim como transformou a minha", afirma.
Jonnier pretende levar positividade e fazer com que o público se envolva, convidando as pessoas a mergulharem, levando-os a olhar a arte de outra forma. "Minha inspiração com essa mostra é que as pessoas olhem e reflitam sobre a obra, sobre cada pincelada e interajam com a arte. Estamos sempre em evolução. Por isso, busco deixar um legado e contribuir com o cenário cultural", finaliza o jovem.

Sobre Rafael Jonnier
O arista plástico cacerense Rafael Jonnier, começou sua carreira pintando o estilo Pop Art, passou pelo grafite, deixando sua marca registrada nas ruas do Centro Histórico de Cuiabá com o personagem Pescador de Sonhos, inspiração para a sua primeira exposição solo: Pescando Sonhos, em 2018. No mesmo ano, ele ganhou residência artística na Europa e produziu diversas obras para a exposição "Origins", tendo como cenário a encantadora e animada capital da Holanda, Amsterdã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes