domingo, 2 de maio de 2021

Campanha Ciranda da Cidadania (De abril a dezembro de 2021)


Campanha Ciranda da Cidadania 
(De abril a dezembro de 2021) 

O Instituto Ciranda preza em seu lema a música e a cidadania; comprometida com seus valores e metas sociais faz frente à uma nova iniciativa que convoca nossa sociedade para somar num grande círculo de solidariedade: é a campanha Ciranda da Cidadania, que visa a arrecadação de recursos para a compra e distribuição de cestas básicas. A campanha, lançada este mês, tem como foco o atendimento e suporte para muitas famílias de alunos do Instituto Ciranda, que são assistidos pelos seus programas de educação musical e que neste momento encontram-se em situação de vulnerabilidade.  “Após mais de um ano de pandemia, muitas famílias vêm enfrentando dificuldades e nós precisamos encontrar caminhos para ampará-los. Nessas quase duas décadas de existência, o Instituto Ciranda já atendeu milhares de alunos, tudo por meio de muitas parcerias. Agora estamos em um momento onde os problemas sociais se agravaram e o nosso esforço é para mobilizar esses parceiros, pessoas e instituições que sempre estiveram conosco nessa grande ciranda do bem, para ajudar nessa necessidade tão basilar que é o direito a se alimentar”, ressalta o maestro Murilo Alves, presidente do Instituto Ciranda - Música e Cidadania. A campanha Ciranda da Cidadania se estenderá até o mês de dezembro de 2021 e você pode fazer parte contribuindo com qualquer valor. 

Os dados bancários para transferência ou depósito são: Conta Campanha Ciranda, CNPJ: 05.527.180/0001-88 Banco do Brasil, Ag.: 0046-9 C/C: 23704-3 CNPJ: 05.527.180/0001-88. Ou se preferir use a chave PIX (CNPJ) 05.527.180/0001-88 Sobre o Instituto Ciranda: O Instituto Ciranda – Música e Cidadania é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2003, reconhecida como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, criada para desenvolver ações nas áreas da educação e cultura, utilizando a música como ferramenta de cidadania. 
Com sede localizada em Cuiabá, capital do estado, está presente também em Chapada dos Guimarães, Rondonópolis e Poconé e seus polos somam o atendimento à mais de 650 alunos. Acompanhe nossas redes sociais: 

www.facebook.com/InstitutoCirandaMusicaECidadania www.instagram.com/institutociranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes