quinta-feira, 1 de julho de 2021

Acontece neste sábado (03/07) a Exposição "DE OCAS ABERTAS", na Bemtivi Academia de Arte, localizada no 1° piso do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá-MT

 


DE OCAS ABERTAS


A Bemtivi Academia de Arte reinaugura seu espaço com uma exposição focada na diversidade das culturas indígenas e seus reflexos na cultura cuiabana e mato-grossense.

A Bemtivi Academia de Arte, localizada no 1° piso do Goiabeiras Shopping, convida a todos os cuiabanos e mato-grossenses para a exposição de arte “DE OCAS ABERTAS”, que terá início no próximo dia 03 de julho e segue até 14 de agosto. O foco desta exposição é trazer um ambiente de contemplação, reflexão e união, e para que isso ocorra é imprescindível promover um mergulho sensível nas causas indígenas.

O espaço de exposição terá obras artísticas como esculturas, telas, ornamentos, cerâmica, cestos e um rico trabalho de áudio visual, além da presença de artistas renomados do município de Cuiabá e baixada cuiabana.

DE OCAS ABERTAS traz um recorte cultural e artístico das tradições indígenas com o intuito de estimular a população a se conectar e refletir sobre a cultura indígena em nosso município, Cuiabá, e nosso estado, Mato Grosso. 

A Bemtivi Academia de Arte abrirá sua “oca” de terça a sábado, a partir das 14h até 20h, com visitas agendadas e grupos reduzidos com sete pessoas. E pedimos que você, que irá visitar a exposição, doe um 1kg de alimento não perecível, o qual será destinado a ações sociais indígenas. 

*DE OCAS ABERTAS* tecendo coletividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes